Acesse nossos conteúdos exclusivos!

Boletim Informativo – 21ª Edição

Boletim Informativo – 21ª Edição

Ano Legislativo

O deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas – RR) fala sobre a expectativa de trabalho para esse ano e sobre as filiações dos deputados Marcelo Aro e Franco Cartafina, ambos de Minas Gerais. “Iniciamos a legislatura com muita esperança de construir um Brasil melhor. O nosso partido teve um desempenho muito bom nas eleições”.

Primeiro Mandato federal

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Pedro Westphalen (Progressistas – RS) afirma que sua bandeira de vida sempre foi a saúde. “Sem dúvida nenhuma quero colocar à disposição da Câmara Federal todos os conhecimentos que tive na minha vida privada e pública como fundador e diretor da Federação dos Hospitais”.  

Eleições

Em entrevista à TV Fundação, o cientista político da FMC, Luciano Dias, avalia as eleições das presidências da Câmara dos Deputados e Senado Federal. “Na Câmara foi muito tranquilo, o presidente Rodrigo Maia (DEM – RJ) conseguiu recompor a maioria que tinha eleito ele nas duas últimas vezes. Já no Senado vocês viram a confusão que foi”.  

Eventos

Workshop

Na última segunda-feira, 25 de fevereiro, a Juventude Progressista da Bahia realizou mais um workshop sobre inteligência emocional em Ponto Central, na Bahia. O evento foi realizado com o apoio da Fundação Milton Campos.

Rio Grande do Norte

A Juventude Progressista do Rio Grande do Norte participou do projeto Ponte da Vida, sobre a prevenção ao suicídio, e apresentou o projeto ‘Bebida: Lazer com Responsabilidade’, da Fundação Milton Campos, para os presentes.

Nos curta e siga nas redes sociai: