Acesse nossos conteúdos exclusivos!

Conheça o trabalho do deputado Júlio Arcoverde

Conheça o trabalho do deputado Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde é Advogado formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro. Foi eleito deputado estadual pelo Progressistas em 2014 e reeleito em 2018. No segundo mandato tornou-se vice-presidente da Assembléia Legislativa (2019) e atualmente ocupa a Primeira Secretaria da Casa. “No Piauí, o Progressistas trabalha para gerar oportunidades, desenvolvimento e renda a todos; com o compromisso de tornar o estado e a política mais prática e eficiente na execução de suas ações”, afirma o parlamentar.

Antes de ser eleito, ocupou cargos importantes no governo do estado e, também, na esfera federal. Foi diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN). Depois, ocupou o cargo de diretor da Coordenadoria das Parcerias Público-Privadas da Secretaria Estadual de Planejamento e presidente da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (AGESPISA). E presidente do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN).

Hoje, usa a experiência que adquiriu na carreira para melhorar a infraestrutura e condições de vida da população. “Nosso mandato tem destinado importantes emendas parlamentares para obras de infraestrutura, segurança hídrica, abastecimento de água, geração de emprego e renda. Recentemente inauguramos a ponte sobre o rio Parnaíba, ligando Santa Filomena, no Piauí, à Alto Parnaíba, no Maranhão; um marco no desenvolvimento econômico e social. Esse é o nosso jeito progressista de trabalhar”, resume o deputado Júlio Arcoverde.

Informações do post
Siga-nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *