Acesse nossos conteúdos exclusivos!

Progressistas reúne lideranças em evento de capacitação

Progressistas reúne lideranças em evento de capacitação

O evento contou com as presenças do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido; deputada federal Iracema Portella, presidente nacional das Mulheres Progressistas; deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas Piauí; Ellen Konrad, coordenadora da Fundação Milton Campos; Erinalda Feitosa, coordenadora das Mulheres Progressistas Piauí; Virna Lisi, coordenadora do Afro Progressistas Piauí; Roberto Veloso, coordenador da Juventude Progressista Piauí; Neto Carleto, coordenador da Juventude Progressista da Bahia; deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de Teresina e de mais de oitenta municípios piauienses.

Para o senador Ciro Nogueira, eventos como este fortalecem o Progressistas. “Nosso partido tem história e tem planejamento para Teresina, para o Piauí e para o Brasil; temos consciência de que os melhores quadros do nosso Estado estão no Progressistas e trabalhamos para que nossas lideranças estejam cada vez mais capacitadas, mais informadas”, disse o presidente nacional do Progressistas.

A deputada federal Iracema Portella destacou que é importante mobilizar os municípios. “Nós acreditamos que o fortalecimento do partido acontece com mais participação das pessoas, das lideranças, da comunidade mesmo. A política é uma atividade nobre! Nós do Progressistas queremos ser a diferença com pessoas preparadas e conscientes”, comentou.

A coordenadora da Fundação Milton Campos, Ellen Konrad, declarou que o Piauí tem sido destaque nas ações da instituição, que atua em todo o país levando informação e qualificação. “Com o apoio e o empenho da deputada Iracema, o Piauí é uma referência para a realização dos projetos da Fundação. Já fizemos eventos e capacitações em praticamente todos os municípios do Estado”, comemorou.

A primeira palestra do Workshop foi ministrada pelo professor e cientista político Washington Bonfim, que falou sobre Liderança e Poder ; em seguida aconteceu o almoço no local do evento.

A primeira atividade da tarde foi palestra sobre Inteligência Emocional, logo após os participantes foram divididos em grupos e iniciaram o planejamento das ações das Mulheres Progressistas, Afro Progressistas e Jovens Progressistas para todo o Piauí.

A última palestra do dia foi sobre Redes Sociais e Política, com a jornalista Denise Silva e o consultor Diego Souza. 

O Workshop Conectando Ideias abre o calendário 2019 de eventos do Progressistas em parceria com a Fundação Milton Campos no Piauí. 

Informações do post
Siga-nos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *